Este novo hotel de Mykonos vem com uma rara praia particular e algumas das melhores comidas da ilha. Chef Lefteris Lazarou dirige o restaurante de luxo em Cali Mykonos, que tem vista panorâmica do Mar Egeu.
Mykonos tem um hotel novinho em folha que vale a pena reservar um voo para as ilhas gregas neste exato momento. Embora o hotel seja impressionante, a verdadeira razão pela qual você vai querer ir imediatamente é porque é a nova casa de um dos melhores chefs do país.
+ Juliana Paes encanta ao posar em viagem por Goiás: ‘paraíso’
+ Argentina: conheça atração que combina gastronomia e música em uma viagem de trem
+ Olivoturismo: descubra onde experimentar o melhor azeite de Portugal
+ Conheça a casa NCAVED que foi construída embutida em uma rocha na Grécia
Cali Mykonos abriu as portas do novo hotel de luxo na cidade de Kalafatis. Ele trouxe o chef Lefteris Lazarou, o primeiro chef grego a dirigir um restaurante (Varoulko Seaside) premiado com uma estrela Michelin.
Quanto ao menu de Lazarou, um porta-voz do hotel compartilhou que os hóspedes podem esperar uma cozinha grega tradicional, com um menu que reflete a pesca do dia, tudo servido em um sushi bar que fica ao lado da enorme piscina infinita de água salgada.
No final de um dia de aventuras ou apenas descansando na praia, prepare-se para uma refeição leve de carpaccio de robalo com algas wakame e limão, ou tartar de peixe-rei com ameixas cereja, gengibre, manjericão e yuzu, e harmonize com sua bebida preferida no bar de coquetéis do hotel enquanto o sol mergulha no Mar Egeu.
Estrutura do hotel
O hotel, no entanto, tem mais a oferecer do que apenas comida deliciosa. É também o lar de uma praia privada, uma verdadeira raridade na ilha, oferecendo amplo espaço para relaxar em uma cena de praia paradisíaca.
O elegante hotel possui tons de terra por toda parte, incluindo móveis neutros em suas 40 suítes e vilas de luxo, roupas de cama leves com cobertores azuis profundos para combinar com os famosos telhados da ilha e enormes janelas e portas para deixar o lindo sol grego fluir.
Por fim, é um espaço onde também se pode sentir bem, pois o hotel foi construído com o máximo de material local possível para minimizar o seu impacto no meio ambiente, incluindo a maior parte da pedra proveniente da escavação inicial do hotel. Além disso, também utiliza um sistema de água autossustentável para não tributar o já sobrecarregado abastecimento de água local.
Fonte: Food & Wine
Quer ver mais notícias como essa? Então, confira em nossas matérias:
+ 100 DIAS PARA A COPA DO MUNDO DO CATAR: o que fazer em Doha além de ir aos jogos?
+ Descubra qual é o melhor aeroporto do mundo e a lista com o top 10!
+ Turismo no Brasil perde R$ 6 bilhões com a Guerra na Ucrânia